quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Prêmio Dardos Blogguer Award



          Prêmio Dardos Blogguer Award


Olá Pessoas do meu <3

Hoje estou bastante feliz pelo fato de que o blog Pam Cacheada foi indicado á um prêmio chamado Prêmio Dardos Blogguer Award, pelo blog https://claraaoliveira.blogspot.com.br 
Muito obrigada Clara, pela indicação!!
Bom, você pode está se perguntado Pam o que é o Prêmio Dardos?? Eu ti explico

O "evento" digamos assim é de fato criado pelo foi criado em 2008 por Alberto Zambadedo blog Leyendas de "el Pequeño Dardo, El Sentido de Las Palabras", seleciona 15 blogs que acha merecedor do prêmio e esses 15 indica mais 15 e assim sucessivamente..Tem como objetivo reconhecer o amor e esforços da blogueira.

Primeiro quero agradecer á todos que seguem o blog, que interagem, aos que me dão ideia, aos que me motivam para que eu volte e faça mais post, muito obrigada!

Mas vamos aos indicados da Pam aqui :)

















Regras
1.Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio

2.Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu post

3.Mencionar o blog que te indicou,contendo o link para o mesmo

4.Informar os blogs presenteados com a indicação


Bem meninas esses são meus blogs indicados, gostaram??
deixe ai nos comentários.. bjuss









23 comentários:

  1. Nossa que legal.
    Não conhecia esse prêmio.
    Parabéns pela indicação.

    Bjs
    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Parabéns para você :D
    Sucesso para todas vocês.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor, muito obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Muito obrigada e Parabéns.. Vai longe!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela indicação, resultado de um trabalho dedicado e criativo. Super merecido.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Certamente você mereceu essa indicação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o prêmio. Parabéns!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  9. Pam, parabéns pelo prêmio! Eu tb fui indicada e fiquei super feliz! É muito receber esse reconhecimento. Que venham muitos outros prêmios para seu blog, que é lindo!
    Parabéns!
    Beijos
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Realmente é muito bom receber conhecimento :)
      sucesso!

      Excluir
  10. Pam parabéns pela indicação, obrigada por me indicar... É uma honra!
    Beijocas

    ResponderExcluir