sábado, 24 de setembro de 2016

LOOKS PRIMAVERA

                          Look Primavera






Olá meninas!!
Sim,Pela a graça do senhor, estou fazendo dois posts seguidos. A criatividade tomou conta de mim.. E como diz o título o post de hoje é sobre looks de Primavera <3
Espero que gostem.Pois crio os posts com muito carinho e cuidado. Então vamos as roupitchas;
































Esses foram os looks que separei para vocês!!
Espero que tenham gostado!!

bjus e até a próxima!!!
                                               

                                        





4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Sou apaixonada nessa moda :)
    Beijo grande flooor

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonitos os looks, mas acho que ficaria muito mais interessante seu post se você colocasse lojas onde encontram roupas semelhantes ou especificasse o que está em alta, pra ficar mais fácil de eu ver o que eu tenho em meu armário que dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa mais linda né?! Sofri aqui hahahaha
    Bom da primavera é que tem muuuito look com estampa, adoro sim e claro!

    Amei o blog e estou te seguindo <33


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir