quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Recebido do mês

Recebido do Mês!


Oi Oi Meninas tudo bom com vocês?! Comigo está tudo ótimo rsrs
Bem hoje eu vim falar sobre um assunto que nós mulheres gostamos e muuuito, adivinhem!!! 
Maquiageeeemmmm <3
Essa semana eu recebi um pacotinho com alguns batons, pó compacto, corretivo facial e Base Líquida da Mil Folhas Cosméticos.Vocês não tem noção de como eu gostei das cores, eu achei super bem feitas, fáceis de passar nos lábios ou seja incríveis. Então vamos as fotinhas??


 A cor abaixo eu simplesmente me apaixonei, o batom rouba totalmente a cena rsrs..

DIVA 05





Todos os Batons da Color Pop, eles possuem uma textura também muito boa, eu gostei bastante da lisa matte que parece com o tom da minha boca é o que eu mais estou usando,  desde que chegaram :)

 41 CLÔ MATTE







43 FLORA MATTE





48 LISA MATTE





Os batons da Mil Folhas que vou apresentar agora elas tem uma textura bem macia e fácil de passar, e os batons tem na mistura vitamina E e manteiga de cacau, vale muito a pena não acham?

12 MIL FOLHAS TULIPA





47 MIL FOLHAS MALVA




58 MIL FOLHAS MARAVILHA





O Pó compacto, a base líquida e o corretivo facial são sem dúvida excelentes cobre bastante algumas falhinhas do rosto, e tem um cheirinho muito gostoso.

PÓ COMPACTO - ÁGATA /BASE LÍQUIDA- PÊSSEGO/ CORRETIVO- AVEIA


 Sem dúvida alguma, vale muito apena conhecer os produtos da linha Mil Folhas Cosméticos!! 
Vou deixar o site da loja para que vocês possam conhecer toda a linha;


Bom meninas por hoje é só :)
Espero que tenham gostado, como digo sempre eu faço tudo com muito carinho <3
                                               Bjus e até á próxima!!


Me sigam nas Redes Sociais



Snapchat- @pam_cacheada









17 comentários:

  1. Nossa Pan que batons lindos,amei o vermelho <3
    Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  2. Sua sobrancelha é micropigmentação? É super desenhadinha! Tenho vontade de fazer mas tenho medo hahah bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu ti falar que faço á lápis todos os dias você acredita? eu n tenho sobrancelha nenhuma, e tbm tenho medo de fazer essa de micropigmentação.fiquei feliz em saber que faço bem desenhadinha rsrs

      Excluir
  3. lindos Pam parabéns todos mravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo flora matte. Mto lindo os outros tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Receber produtos é ótimo. 😉 www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, mas achei linda as cores dos batons. Já estou louca para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste você não vai se arrepender.. nas cores mais secas só precisa ter um pouco de paciência rsrs

      Excluir
  7. Amei os batons, principalmente o Malva <3 Quem não ama recebidos do mês?! Bj

    www.soutoandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir