quarta-feira, 27 de julho de 2016

Looks Swag

                           Estilo Swag

Oi serumaninhos :)
Hoje o post é sobre looks de novo *-*
Pois é o que vocês mais me pedem, para quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por estilos swags.. Levando isso tudooo em conta eu resolvi postar alguns looks swags para inspirar vocês..
Então vamos lá;

                Estilo Swag "Já que é pra tombar, tombei" :p





Estilo Swag "Simples mina, mano"












Então o que acharam?? espero que tenham gostado, como sempre digo todos os posts são feitos com muito carinho..
Deixem nos comentários qual look mais gostou <3
      Até á próxima!  
                              bjus 

Redes Sociais;

Instagram- instagram.com/blogpam_cacheada/

Fan page-https://www.facebook.com/pamcacheada/

Snap - @pam_cacheada

Twitter - https://twitter.com/Pam_cacheada










9 comentários:

  1. Todos são muito lindos, mais prefiro os look com saias ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muitaaa fofuraaaaaa ! Ainda mais no estilo de looks que eu gosto, como você acertou ? Hahaha.
    Amei o post 💞😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) <3 obg por deixar seu comentário gata!

      Excluir
  3. AMEI OS LOOKS! Principalmente o do macaquinho, minha cara hahaha

    ResponderExcluir
  4. parece que eu uso o estilo swag e nem sabia...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk estilosa ;) obg por passar aqui :* <3

      Excluir
  5. Fica difícil escolher apenas um hahah adorei o post e todos os looks <3 beijinhos

    iamsmittyblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica difícil de escolher um look só rsrs.. obg pelo seu comentário :*

      Excluir