quinta-feira, 21 de julho de 2016

Looks Tumblr

                                     Looks Tumblr

Oieee Minhas Amadas <3
Hoje venho falar de roupas, quem é que não gosta? Então levando isso em conta venho mostrar alguns looks que você pode montar em casa..
Se tem uma coisa que amo é roupa, e ainda mais se for essas estilo tumblr. Acho super bonitas e confortáveis fora que ti deixa super mais fofinha e arrumada.. Então levando tudo isso em conta resolvi mostrar á vocês alguns looks que fazem sucesso com a nossa cabeça jovem. Vem conferir <3
Look de Baladinha

look simples para o dia a dia/ encontrinho com as amigas
ou saidinha com o boy magia :)

Um Brincão e um relógio vai caí super bem nesse look




Look super simples, mas claro que pode por um colar, um brinco e
umas pulseiras vai arrasar

Se tem algo que gosto essas em forma de roqueirinha, me identifico mais, acho super prático e pra uma baladinha não caí nada mal <3

Um look romântico e outro despojado amei os dois <3

                                            LOOKS ROMÂNTICOS

Look completo

<3

Look Pronto <3

Um Pulseira e um brinquinho o look muda de cara
Perfect <3

Looks tumblr com Tênis <3



Look Menininha <3

Look para ida ao parque ou shopping <3

Look para encontrar a galera


Saidinha com o Love

Perfeito para o dia a dia

Cineminha

Look pra quem fica bem de toca, se eu ponho pareço uma trombadinha rs
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das dicas de looks tumblr, acredito eu que dê para montar alguns destes looks com algumas peças que vocês tenham em casa..


Bjus e até a próxima!!!

Redes sociais




                                 


2 comentários:

  1. nossa <3, amei, cada um mais lindo que o outro. Gostei muito do look pronto e saidinha com o boy kkkk.
    http://lineras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei esse look de saidinha com o boy kkkk.. Que bom gostou do post, apareça sempre, que continuarei postando look de saidinha com o love <3 :*

      Excluir