quarta-feira, 15 de junho de 2016

                           Meu Dia dos Namorados!!

Para começar eu preciso dizer que meus dias dos namorados foi perfeito,sim dias porque não foi comemorado apenas no dia 12.
Para quem não me acompanha nas redes sociais eu participei de um sorteio da rádio Mix e ganhei justamente pensando em levar o boy para fazer algo "diferente"..

Mix vitória

Ganhei ingressos para cinema e um vale pizza.. Bom confesso que a pizzaria não era bem uma pizzaria e a pizza nem se fala, fina de mais, sem borda e não encheu duas pessoas comilonase mesmo nesse frio que anda fazendo ainda fizemos uma caminhada na praia <3. Bem no dia do cinema a gente foi ao shopping errado rsrs mas mesmo assim nos divertimos muito ele me deu um presente lindo, que foi um belo vestido.

Dia 11/06

O presente que eu lhe dei, não foi bem um presente eu considero mais com uma lembrancinha,foi um mini jogo de toalhas.

 No dia 12 ficamos apenas juntos em casa, pois cinema estava bem lotado. E ontem dia 14 foi quando tivemos tempo para curtir um cineminha. Foi Perfeito esses dias pra mim, e já temos quase 3 anos e isso é mais belo ainda que mesmo com o passar do tempo ainda queremos fazer algo especial um para o outro. Por isso digo que mesmo sendo coisas simples se você estiver com quem ama, vai ser especial e perfeito.

Look do dia 14/06


Espero que tenham gostado do post <3
Deixem nos comentários como foi o dia dos namorados de vcs!!

Me sigam nas redes sociais;
 Insta/snap/twitter; @pam_cacheada
Facebook; Pam Oliveira
 Muitos e muitos beijos ...
Até!





Um comentário: