terça-feira, 7 de junho de 2016

Dia dos Namorados!

Depois de quase 2 meses sem dá as fuças eu apareciiii...sentiram minha falta?? Algumas amigas pediram que desse uma ajudinha com esse dia, então sem muita enrolação vamos as dicas;

Comida

Quem resiste a comida? Uma receita que eu acho simplesmente ma-ra-vi-lhosa é massa, traduzindo para o meu estômago LASANHA
Lasanha é vida cara, uma que eu sei fazer é de pão de forma,vou deixar o modo como se faz aqui;

Ingredientes:

  • 1 pacote de pão de forma (sem casca) 
  • 1 copo de requeijão 
  • 1 copo de leite morno 
  • 1 lata de molho de tomate 
  • 300g de presunto em fatias 
  • 300g de mussarela em fatias 
  • Queijo ralado

Modo de preparo:

Pré-aqueça o forno. Afine as fatias de pão com um rolo. Dilua o requeijão com o leite morno.Em uma forma espalhe um pouco de molho de tomate, arrume as camadas de pão. Besunte com o requeijão diluído e regue molho de tomate. Acrescente fatias de presunto e queijo e repita as camadas até terminarem os ingredientes, sendo que a última camada deve ser de mussarela. Espalhe o restante do requeijão por cima e polvilhe bastante queijo ralado. Leve ao forno quente para aquecer bem e gratinar a superfície.
Ou que um fricassê

Ingredientes;

1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 copo de requeijão cremoso

100 g de azeitona sem caroço

2 peitos de frango desfiados

200 g de mussarela fatiada

100 g de batata palha

1 xícara de água

1 pitada de sal


Modo de Preparo

Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e

 a água

Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, 

as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa

Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e

espalhe a batata palha por cima

Leve ao forno até borbulhar







Enquanto a lasanha ou o fricassê esta no forno tu apronta a mesa e ele ou ela vai amar tenho certeza.
Se vc quiser presentear com algo "material"
1- Porta-Retrato





2- Aliança de Compromisso





3- Flores





4- Cesta de café da manhã





5- Scrapbook





Enfim meus amorecos tem muita coisa que você criar para presentar o seu amor por tanto que seja de <3 
tenho certeza que vai ser super especial..
bjs e até o próximo post que será sobre o meu dia dos namorados ;)
Me sigam nas redes sociais;
Snap/ insta/ twitter @pam_cacheada
Facebook Pam Oliveira 


3 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou querendo fazer um jantar surpresa no dia 12 e achei essa lasanha de pão de forma super fácil de fazer! Já tinha visto falarem mas não acreditava muito, acho que vou tentar rs
    Ótimas dicas!! Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah Silveira que bom que gostou <3 E enquanto a lasanha garanto que você não vai se arrepender ;) bjsss

      Excluir
  2. Huuuuuuum essa lasanha parece ser ótima, nunca comi mas vou anotar a receita para fazer depois. :D

    ResponderExcluir