segunda-feira, 11 de abril de 2016

Tipos de Sogra

                      Tipos de Sogra

Oi, oi gente!
Estou sumida eu sei, mas voltei :)
Bom hoje te ajudarei a identificar sua sogra, umas duas admiradoras pediram para que as ajudassem e aqui estou eu.
Nem todas as sogras são um amor de pessoa né mesmo?! Citei algumas pra vcs, vamos ver;

1- Duas caras; 

Ela te trata bem na frente das pessoas, mas é só você virar as costas  que ela fala mal de ti para todos.

2- A Cobra;

Tem uma língua enorme e não consegue conter os comentários desnecessários, e faz de tudo para que o namoro termine.

3- A Carinhosa; 

Além de tratar bem,e ti ver como filha essa sim torce para que o namoro dê certo. Amiga,mãe, atenciosa e tudo mais de bom. Pelo que vejo na maioria dos casos essa sogra está em falta.

4- Espiã;

Está sempre perto para ouvir a conversa de vocês.

5- Manipuladora;

É só pedir que o bofe faz. Não importa se você está ou não. Ela consegue controlar e mudar ele.

6- Sem noção;

 Sempre te chama pelo nome das exs, ou pior elogia á ex, fala as coisas que a ex fazia para o boy e faz você brigar com o coitado.

7-  Curiosa;

Sempre quer saber com que estavam, que horas voltam,onde estavam e o que fizeram. Unf, amorzinho não é da sua conta num é mesmo!? Fora que as vezes se mete nas brigas,aff.

8-  A Sogrona; 

É o sonho de de qualquer pessoa que namora ou vai casar. É gente boa,se preocupa com o relacionamento de vocês, quer que a felicidade não só do filho,mas á sua também. Te trata super bem como se fosse filha. É madura e sabe que você não quer ocupar o lugar dela no coração do filho.

É claro que existe vários tipos de sogras, mas citei apenas algumas. E pra quem me pergunta que tipo de sogra é a minha. Bem, a minha é junção de sogra carinhosa com sogrona. Eu tive sorte né minha gente. Não importa o que a sogra quer, se o boy te ama e você ama ele sejam felizes e não ligue para opinião dos outros ;)
Até a próxima..
espero que tenham gostado
compartilhem com as amigas.. bjus!!!





2 comentários:

  1. Acho que a minha sogra mistura alguns tipos. Pq ela é um amor, sogrona msm, mas as vezes se mete onde não deveria rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que bostcha em kkkkk bom mas o importante é ela gostar de você com o filho dela e o boy magia não ligar para os "conselhos" da mãe.. Paciência. obg pelo comentário :* <3

      Excluir